sábado, 13 de agosto de 2011

o Transfer Factor Plus. Um produto 100% natural sem quaisquer contra-indicações na sua aplicação



4Life Transfer Factor Plus Advanced™ proporciona um reforço imunológico de amplo alcance. Combina a informação imunitária contida na fórmula Tri-Factor™ com o composto proprietário Cordyvant para reforçar, fortalecer e activar o sistema imunológico a um nível sem precedentes.

Estudos independentes demonstraram que este produto melhora a eficácia do sistema imunológico, potenciando a actividade das células assassinas (NK – natural killers) em 437%.

Principais Benefícios:

-Equilibra e potencia o sistema imunológico de acordo com as suas necessidades.

-Inclui um conjunto de conhecidos nutrientes para um suporte mais amplo da função imunológica.

-Proporciona-lhe um sistema imunológico mais inteligente e eficaz para combater as ameaças à sua saúde.

-Aumenta os seus níveis de energia, reforçando a saúde de todos os sistemas do seu organismo.

Principais Componentes:

Extracto de grão de Soja (Fitoesteróis):

Os fitoesteróis da soja (semelhantes ao colesterol mas de origem vegetal) interfere na absorção do colesterol a partir do intestino e reduzem os valores de colesterol total e LDL. Como antioxidantes que são, impedem o desenvolvimento de células cancerosas.

Cogumelo Cordiceps: ( Cordyceps sinensis, Sphaeria sinensis ):

É usado para tratar diversos problemas como fadiga, distúrbios respiratórios, disfunção sexual, fortalecer o sistema imunológico e melhorar o desempenho atlético. Estimula a função imune de diversas maneiras, aumentando o numero de células T helpers, aumentando a actividade das células assassinas (NK – Natural Killers), estimulando a produção de células sanguíneas mononucleares e aumentando a longevidade dos linfócitos.

Beta glucanos de Levedura (Saacharomuces cerevisiae):

É um poderosíssimo imunomodulador. Inúmeros estudos indicam que o beta glucan extraído da aveia acelera a recuperação das células imunitárias e número de plaquetas após tratamentos de quimio/radioterapia. No entanto foi de igual forma demonstrado que regula a resposta imunitária, prevenindo hiperactividades e respostas excessivas do sistema imunológico.

Beta glucanos de Aveia (Avena sativa):

Formam uma solução altamente viscosa que se associa directamente ao mau colesterol no intestino, levando-o para fora do corpo. Além de ajudar a controlar a tensão arterial, também ajuda a baixar os níveis de glicemia no sangue (protecção contra diabetes), promovendo assim a saúde do sistema cardiovascular. Funciona também como um probiótico, estimulando o crescimento de baterias saudáveis no intestino face às prejudiciais, aumentando a resistência do sistema imunitário.

Extracto de Folha de Oliveira (Olea europaea):

É o mais potente antibiótico natural conhecido. Interfere com a grande maioria dos vírus conhecidos, impedindo que se protejam e multipliquem. Penetra direcamente nas células infectadas neutralizando-as. É também um agente anti-bacteriano que actua destruindo a membrana externa das bactérias e estimulando a fagocitose. Funciona como um anti-viral e anti-retroviral em enfermidades associadas com a SIDA. Alguns testes permitiram observar reduções nas cargas virais nunca antes atingidas com fármacos como o AZT. Possui também um largo leque de benefícios para o sistema cardio-vascular.

Extracto de Agaricus Blazei (Cogumelo do Sol):

Estimula o sistema imunológico e funciona como poderoso coadjuvante no tratamento da hepatite C, na medida em que melhora o apetite dos pacientes, que costumam emagrecer muito. Diminui também os efeitos colaterais dos medicamentos antivirais como fadiga e dores musculares. O Agaricus ajuda principalmente na produção de interferon e interleukina, substancias utilizadas no combate a metástase de células cancerígenas. Reduz a glicose no sangue, ajuda a baixar a pressão, os níveis de colesterol e tratar os efeitos da arteriosclerose.

Acemannan (de folhas de Aloe vera):

É uma substancia produzida pelo nosso corpo ate à puberdade. Após esta fase precisa ser absorvida através da alimentação. Forma parte de todas as membranas celulares a sua presença faz aumentar a resistência imunológica do organismo contra parasitas, vírus e baterias causadores de enfermidades. É a base de todas as células do tecido conjuntivo, incluindo a pele, as mucosas, os tendões, articulações, as cartilagens e parte de que se originam os ossos. Pode prevenir a ocorrência de afecções como a artrite, e, em casos agudos, pode curar. Promove a absorção de agua e nutrição do trato digestivo. Estimula o funcionamento dos orgãos digestivos e contribui para eliminação, pelo intestino grosso, de proteínas estranhas, causadora de alergias. Ter um efeito directo sobre as células do sistema imunológico. Activa e estimula macrófagos, monócitos, anticorpos e também linfócitos T (celulas cujo papel é aumentar a resistencia imunológica do organismo). Favorece enormemente a captação de proteínas estranhas pelos macrófagos. Esta função funciona como chave para o fortalecimento imunológico do núcleo celular, que em infecções por HIV se encontra extremamante debilitado.

Cogumelo Maitake:

Possui substancias que o tornam um eficaz adaptogenico, ou seja, contribui para o equilíbrio do organismo. É composto por um conjunto de polissacáridos, designados por beta-D-glucanos, que têm uma acção muito positiva ao nível do sistema imunitário. Apontados como estimulantes da produção de anticorpos, os beta-D-glucanos ajudam a melhorar a resposta a processos inflamatórios, como nos casos em que existe uma imunosupressão (tumores e SIDA). Alguns dos estudos já publicados sugerem uma acção benéfica ao nível destas patologias. O maitake é referido ainda como sendo um alimento aconselhável em casos de hipertensão, diabetes e hipercolesterolemia.

Cogumelo Shiitake:

É o mais popular dos cogumelos exóticos. A sua característica principal é o estimulo do sistema imunológico, no entanto contribui também para diminuir a agregação de gordura no sangue e o controle do mau colesterol. Contem um polissacárido denominado Lentinan. Esta substancia mostrou-se eficaz no combate ao vírus da SIDA e em certos tumores, pela estimulação a nível dos linfócitos T. interleukina 1 e 2, macrófagos e interferões. Pesquisas com o lentinan sugerem que esta pode ser mais eficaz no tratamento do HIV do que alguns produtos usados ate a data, como o AZT13.

Transfer Factor Recall

Neste post analisaremos a tecnologia dos Transfer Factors aplicada específicamente às funções encefálicas e sistema nervoso central, isto é, memória, raciocínio, concentração, entre outros processos essênciais à saude mental. Estamos a falar do produto Recall.

Sem comentários: