sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PSD-Madeira vai gastar oito milhões na campanha

Segundo fontes do PND dentro do PSD
O PND-Madeira descobriu que o PSD-Madeira se prepara para gastar oito milhões de euros na campanha eleitoral para as Eleições Legislativas Regionais de 9 de Outubro. A 'Nova Democracia' considera que tais gastos, no actual contexto de crise, configuram "um escândalo".

"Numa altura em que a Madeira naufraga, os madeirenses, particulares e empresas, com excepção dos militantes do partido dos 'mijinhas' - porque esses, à custa do dinheiro dos contribuintes, estão absolutamente ricos - numa altura em que as pessoas estão todas 'à rasca', oito milhões de euros numa campanha eleitoral é absolutamrente escandaloso", disse.

Há pouco, em frente ao edifício da Direcção Regional dos Assuntos Fiscais (a iniciativa do PND tinha sido agendada para o local, o que motivou a presença de agentes da PSP), o deputado António Fontes disse que o orçamento eleitoral do PSD-Madeira até contempla a aquisição de preservativos.

"A nossa proposta é que, em vez de distribuirem os preservativos pela população da Madeira, coloquem nos próprios militantes para ver se deixam de fazer tanto 'pipi' em cima do povo da Madeira", disse António F

Sem comentários: